Fotos: Farol de Notícias / Celso Garcia

Publicado às deste sábado (29)

Neste sábado (29) o Programa do Farol recebeu o deputado estadual eleito, Luciano Duque (Solidariedade), para um debate franco sobre o decisivo 2º turno para eleições presidenciáveis e estaduais neste domingo (30). Duque abriu o verbo sobre diferentes temas e criticou a estratégia que vem sendo adotada neste últimos dias em Serra Talhada de espalharem ‘santinhos’ com imagem de Lula e Raquel na casa das pessoas.

“Ao contrário do que muitos aí pregam, quem quiser pedir votos para a outra candidata pode pedir [falando de Raquel Lyra]. Fique à vontade! Agora não vamos usar as chapas com a cara do presidente Lula porque isso caracteriza uma tentativa de tentar enganar as pessoas. É justo que quem quer que seja tenha outros candidatos. Se não quer votar em Lula, vote em Bolsonaro. Se não quer votar em Raquel, vote em Marília, ou vice e versa. Agora o que a gente não pode é induzir o eleitor ao erro”, disse Luciano Duque. O deputado eleito reforçou:

O POVO DE SERRA TALHADA SERÁ GRATO A MARÍLIA

Luciano Duque disse também que o povo de Serra Talhada será grato a Marília Arraes fazendo-a majoritária na cidade, mesmo tendo a prefeita Márcia Conrado apoiadora de Raquel. “Na hora da escolha, de votar, nós temos que ter gratidão com aqueles que nos ajudaram. Então, tudo aquilo que nós construímos em Serra Talhada é fruto daquilo das parcerias que eu fiz primeiro com o presidente Lula, segundo com a presidenta Dilma, e fundamentalmente, com a candidata Marília Arraes que foi a segunda mais votada com quase 12 mil votos na eleição passada em Serra Talhada. E por isso o povo de Serra Talhada irá ser grato a Marília Arraes, por dois motivos: por ter trabalhado, por ter visto o povo de Serra Talhada; e por ser a candidata do presidente Lula”.

CLICA NO VÍDEO!

VEJA MAIS FOTOS DO PROGRAMA