Fotos: Farol de Notícias/Max Rodrigues

Publicado às 05h13 desta sexta-feira (21)

O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), inaugurou no final da tarde dessa sexta-feira (20) a obra de pavimentação da Rua da Serra, no bairro da Cagep, uma via que faz parte do projeto do anel viário, que vem sendo modelado aos poucos pela gestão. De acordo com o prefeito, a obra foi concluída graças a uma emenda do deputado federal Gonzaga Patriota, do PSB.

Empolgado, Luciano Duque aproveitou para mostrar que encontra-se otimista com relação a 2020, e além de anunciar mais investimentos em infraestrutura, aproveitou para ‘alfinetar’ adversários que não ajudam o governo ao longo dos anos.

“Eu hoje posso andar em Brasília e bater no peito: ‘não preciso dos deputados que são votados aqui na terra e sequer botam uma emenda para ajudar o governo. Não preciso mais, porque hoje posso bater na porta de dez deputados e conseguir recursos para Serra Talhada. Lamento, porque alguns que são votados aqui, tem uma grande votação, se esquecem que o povo tem as suas necessidades, quer um calçamento, uma estrada rural. Agora, promessa não faço não. Aquilo que a gente tem dito a gente tem executado”, disse Duque, acrescentando:

“Vamos fazer uma escola no bairro da Cohab, de 12 salas, tão moderna quanto a do Alto do Bom Jesus, Ipsep e do bairro Vila Bela que está sendo construída. Posso dizer, este governo não para”, reforçou, recebendo aplausos.