Publicado às 05h55 deste domingo (5)

Durante a última entrevista do ano de 2019, onde fez um balanço do seu governo, o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, não escondeu o otimismo para 2020, e mostrou que aposta todas as fichas, nas eleições de outubro, na pré-candidata Márcia Conrado, devido aos avanços obtidos, segundo ele, na saúde pública da capital do xaxado.

Falando ao programa Frequência Democrática, na rádio Vila Bela FM, o prefeito anunciou um leque de inaugurações, e disse que a gestão de Márcia Conrado é exemplo até para o governo Jair Bolsonaro.

“A secretária de Saúde, Márcia Conrado, é reconhecida no estado de Pernambuco. Integra a diretoria do Cosems (Conselho dos Secretários Municipais de Saúde), faz parte da discussão das políticas públicas dentro do Conasems (Conselho Nacional de Secretarias de Saúde), inclusive, uma política implementada por ela (Márcia Conrado), que é o atendimento noturno, o governo Bolsonaro lançou esta mesma política, entendendo que o trabalhador, às vezes, precisa se dirigir a noite para uma Unidade Básica de Saúde (UBS). Fomos nós que implantamos esta política em Serra Talhada o que nos dá uma dimensão maior no Brasil, porque políticas assertivas da nossa secretaria, estão sendo implementadas pelo governo federal, porque resolve a vida do trabalhador”, justificou Luciano Duque.