Fotos cedidas ao Farol de Notícias

Publicado às 04h243 deste sábado (4)

Informe Especial Publicitário

Serra Talhada está cada vez mais engajada em se tornar a capital dos negócios no Sertão pernambucano e um desses entusiastas é o comerciante serra-talhadense Fabiano Bezerra, um visionário que atua no ramo de construção civil. Sua especialidade é construir imóveis, prédios, empreendimentos e vender para investidores que busquem aplicações rentáveis e inteligentes para o seu dinheiro.

Em conversa com a reportagem do Farol de Notícias, Fabiano Bezerra explicou que após a inauguração do FB Flats, a ocupação do imóvel vem atingindo números surpreendentes com praticamente todos os flats lotados por mensalistas. Seu principal intuito é vender todos o imóveis, já com os contratos de locação dos flats fechados, para o seu comprador desfrutar dos rendimentos de sua aplicação a curto e longo prazo.

Veja também:   Neoenergia emite nota sobre "apagão" em ST

Segundo ele, com o crescimento constante da Capital do Xaxado, em breve o metro quadrado da cidade estará super valorizado e raro. O prédio da FB Flats é composto por 9 apartamentos de 21 m² até 40 m² o que inclui a recepção, garagem e área de serviço coletivo. São compactos porém completos com tudo que uma pessoa sonha em comodidade e aconchego. Compostos por sala, cozinha, banheiro, quarto e em alguns dos apartamentos também há área de serviço e varanda.

“A inspiração desse negócio vem de um flat compacto que eu comprei em São Paulo onde me sinto muito bem e que teve um custo de investimento baixo e a manutenção dele é praticamente zero em relação a apartamentos no mesmo bairro. Resolvi trazer essa inovação para nossa cidade. Via muitos chegando em nossa cidade, procurando por um espaço compacto mobiliado que atendesse a todas as suas necessidades e então criei o FB Flats. Geralmente, as pessoas encontram casas ou apartamentos para alugar e tem que comprar toda a mobília nova ou ficar em hotel. Na FB Flats você encontra as duas coisas, um apartamento compacto de fácil manutenção com mobília pronta”.

Veja também:   Acordo UE-Mercosul é 'muito ruim', 'façamos um novo', diz Macron

Os investidores que têm interesse em adquirir a FB Flats e desfrutar de seu investimento com segurança e garantia de um bom negócio podem entrar em contato com Fabiano Souza pelo telefone (87) 9991-1789. Agende uma visita e conheça o seu futuro garantido na FB Flats.