Fotos: Farol de Notícias/Celso Garcia

Publicado às 04h55 deste sábado (2)

Com informações da repórter Manu Silva (do Farol)

O ex-prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, pré-candidato a deputado estadual, era um dos mais animados na noite dessa sexta-feira (1) durante o ato inaugural da requalificação da Avenida Afonso Magalhães. Contrariando a previsão de alguns adversários, que acreditam numa ruptura entre ele e a prefeita Márcia Conrado, o petista não apenas demonstrou sintonia, como teceu elogios ao trabalho da aliada. De quebra, sapecou que o seu grupo político fez ‘revolução’ na capital do xaxado. Ainda durante o discurso, Luciano Duque falou sobre o simbolismo da Avenida Afonso Magalhães.

“Queria dizer a todos vocês que nós não podemos nos esquecer que ao chegar aqui hoje eu lembrava de um dos maiores comícios com todas essas lideranças que estão aqui, onde nós empunhamos a bandeira e naquele momento em um dos últimos comícios da campanha e nós consolidamos a vitória que possibilitou chegarmos aqui hoje onde estamos. É por isso este local é emblemático para o nosso grupo político que construiu uma verdadeira revolução na história política administrativa da nossa cidade de Serra Talhada. Não existe presente sem o passado, sem olhar a construção do futuro e para isso nós nos demos as mãos, juntos com o povo dessa terra e fizemos a mudança que o povo sempre esperou de nós”, pontuou.

A MÃO DE MÁRCIA

Empolgado, o ex-prefeito agradeceu ao deputado federal, Fernando Monteiro, pela liberação de emendas para a obra, mas disse que o ‘toque de mulher’ da prefeita Márcia Conrado foi a ‘cereja do bolo’ que faltava na Afonso Magalhães.

“Ao deputado Fernando Monteiro, nós não podemos esquecer do que você fez por nós. Essa obra tem a marca da sua emenda, que lá Brasília em 2020 eu tivemos em seu gabinete e pedi: ‘Fernando, é importante termos uma obra da entrada de Serra Talhada que não temos’. E aí veio a mão da prefeita Márcia Conrado que veio com muito carinho e transformou esse recurso. Fez com que a avenida não se transformasse apenas em asfalto. Trouxe a beleza, trouxe a reforma do viaduto, trouxe a iluminação que traz beleza e faz o olhar dessa avenida que faz todos nós serra-talhadenses se orgulhar. Então, isso é a marca da mulher serra-talhadense, essa que nós escolhemos para nos governar. E com a força de todos vocês de Serra Talhada, ela está dando continuidade ao trabalho iniciado lá em 2013”, reforçou.

Veja também:   Duque e Márcia Conrado cumprem agenda juntos em ST

VEJA TRECHO DO DISCURSO DE DUQUE NO EVENTO