Duque e Marília Arraes mantêm diálogo com o foco em STEm conversa com o Farol, o Administrador e Jornalista Divonaldo Barbosa, presidente do PDT em Serra Talhada, assessor do deputado Luciano Duque, confirmou que o diálogo com a ex-deputada Marília Arraes, que também comanda o partido Solidariedade em Pernambuco, segue aberto e promissor.

Indagado de como estariam as movimentações nos bastidores, Barbosa acabou admitindo que teve uma conversa com a ex-deputada.

“Estive, nessa segunda (11), na sede do Solidariedade, em Recife, para uma boa conversa com Marília Arraes, que mais uma vez foi muito receptiva e aberta ao diálogo e a construção política. Também conversamos sobre outros municípios, mas a base da conversa foi Serra Talhada, que pode ter uma forte candidatura a prefeito pelo Solidariedade com apoio do nosso partido. Tanto Marília quanto nós concordamos que temos tempo para amadurecer a melhor estratégia, assim como fortalecer o projeto que desejamos para Pernambuco”, destacou o pedetista.

Veja também:   Família serra-talhadense busca cadelinha perdida na noite de Réveillon no bairro Cagep

Divonaldo esteve na linha de frente das últimas campanhas de Marília e é um conhecido defensor da ex-deputada.

Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

IMPACTOS

A manutenção do diálogo entre Luciano Duque e Marília Arraes joga uma espécie de ‘ducha de água fria’ em setores do governo petista, que estão espalhando que o fechamento da aliança com Sebastião Oliveira, que deverá ser anunciando em breve, trará, por tabela, o apoio de Marília. O Farol apurou que o desejo da neta de Arraes é manter o partido como protagonista na política serra-talhadense, e não coadjuvante.

Veja também:   Crimes contra idosos: Polícia faz operação após aumento de 71% nas denúncias