Duque é provocado a pedir desculpas sobre ter apoiado MárciaPublicado às 18h30 desta sexta-feira (13)

O deputado estadual, Luciano Duque, evitou pedir desculpas públicas por ter indicado a atual prefeita Márcia Conrado, hoje sua adversária política, nas eleições de 2020.

A provocação aconteceu durante o Programa do Farol no Youtube [assista ao vídeo no final da matéria], quando Duque também foi instigado a comentar demissões realizadas pela gestora após o rompimento do vereador Ronaldo de Deja com o bloco governista.

“Eu já disse a vocês que respeito qualquer decisão do gestor, não tenho nada a falar sobre esse tema não, cada um tem o seu estilo de fazer política, e esse não é o meu”, despistou. Luciano aproveitou o momento da entrevista para fazer uma convocatória pública, pensando em fortalecer o seu novo grupo com nomes novos e dispostos a concorrer ao cargo de vereador em 2024.

“E você que quer ser candidato a vereador, nos procure pois estamos dispostos a construir uma nova história em Serra Talhada, se você quer se somar a nós, vamos ter vários partidos aqui para disputar esse pleito, mas fundamentalmente o seguinte: nós vamos discutir aquilo que ficou de 2020 e retomar em 2024 e vamos sonhar o novo sonho para Serra Talhada”, disparou.

VEJA O TRECHO DA DECLARAÇÃO DE LUCIANO ABAIXO