Duque elogia legado de Sebastião e diz que Márcia esconde suas obras

Publicado às 20h45 desta quarta-feira (4)

Durante entrevista ao Programa do Farol no YouTube, no último sábado (30) [assista ao final da matéria] o deputado estadual Luciano Duque elogiou o que chamou de “legado deixado pelo ex-deputado Sebastião Oliveira em Serra Talhada”.

Luciano fez esse gesto publicamente para lamentar uma estratégica política da prefeita Márcia Conrado de, segundo ele, tentar “esconder uma verdade inconveniente”, que são as suas obras realizadas ao longo de oito anos à frente da prefeitura.

Veja também:   Carro invade contramão e deixa motociclista morto

Apesar de evitar comentar qualquer tipo de tratativa com os irmãos Sebastião e Waldemar Oliveira sobre 2024, esse foi um dos primeiros acenos públicos de Duque no sentido do adversário. “Nós podemos esconder que Sebastião Oliveira arrumou o terreno para o Hospital Eduardo Campos? Lutou para conseguir a construção desse hospital durante o governo Paulo Câmara? A gente pode esquecer isso? Quem é que vai apagar isso? Nunca!”, disparou Luciano, complementando:

“Eu sou adversário dele? Sou! Temos visões de mundo diferentes? Temos! Mas tenho que reconhecer que ele [Sebastião] deixou um legado”. E aproveitou para lamentar a postura diferente da prefeita Márcia Conrado, citando especialmente, a obra da Praça dos Ipês, no bairro Ipsep:

Veja também:   Presidente Lula faz comunicado sobre o perdão de dívidas; veja

“Se inagura [a Praça dos Ipês, no Ipsep] e não sai nenhuma linha dizendo: queria dizer aqui que o ex-prefeito Luciano Duque foi quem conseguiu esse recurso… Então, são coisas que a gente não compreende, porque o governo [Márcia] quer esconder uma verdade inconveniente”.

VEJA ESSE TRECHO DA FALA DE DUQUE NO VÍDEO ABAIXO