duque-e-tatianaFiel a sua nova estratégia de não se envolver em polêmicas ou bate-bocas e deixar a oposição livre para as críticas, o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque; preferiu silenciar diante as críticas feitas pela vice-prefeita, Tatiana Duarte, no último sábado (9), no Programa Farol de Notícias, na Vila Bela FM.

Entre outras ‘pérolas’, a vice-prefeita revelou que o prefeito costumava se esconder para não atende-la e mudou de comportamento um dia após a eleição. “Se quiser mal a alguém, deseje ser vice dele”, disparou Tatiana Duarte.

Nessa segunda-feira (11) após ser provocado pelo FAROL, o prefeito minimizou as críticas e preferiu responder com filosofia e com mensagens do líder hindu, Mahatma Gandhi.

“Desejo sucesso no caminho que ela (Tatiana) escolheu. Servir ao povo exige paciência e tolerância e nem sempre entendemos o tempo. Deus haverá de lhe mostrar o melhor caminho, tenho a certeza que os que se desprendem dos sentimentos menos nobres conseguem atingir os seus objetivos esse é um belo conselho”, declarou o prefeito, aproveitando para citar frase de Gandhi. “Não precisamos apagar a luz do próximo para que a nossa brilhe”.