Durante  o seu discurso de posse nessa terça-feira (1) no plenário da Câmara de Vereadores, o prefeito Luciano Duque mandou um recado aos que irão fazer oposição ao seu governo e ratificou o compromisso em realizar uma gestão moderna na Capital do Xaxado. “Acredito que ser oposição não é impedir investimentos ou torcer contra, mas propor melhores projetos e trazer cada vez mais recursos para Serra Talhada. Já que acima de tudo, somos e trabalhamos para a mesma terra”.

O pronunciamento de Duque ocorreu três dias após o deputado Sebastião Oliveira (PR), derrotado nas urnas  na disputa pela prefeitura, ter declarado que o petista poderá ter surpresas desagradáveis em breve e que o seu grupo político vai “realizar uma oposição com lupa.”

Veja também:   Sebá: Dinheiro do Aeroporto está 'dormindo'

O prefeito Luciano Duque terá maioria na Câmara, mas vai enfrentar uma bancada que promete fazer muito barulho. Os principais ataques devem partir do vereador do PSD que foi um dos principais críticos do petista na campanha eleitoral.

“É chegada a hora daqueles que amam Serra Talhada se darem as mãos, para que possamos assim, construir uma cidade não com ressentimentos ou rancor, mas com grandeza”, declarou Luciano Duque, ensinando que é necessário apagar as velhas práticas políticas.