Eugênio Marinho é empresário

Hoje, 01/01/2013, amanheci cheia de esperança, não apenas por ser um novo dia, nem por ser o primeiro dia de um novo ano, mas principalmente por marcar o inicio de um novo ciclo na gestão dos recursos destinados a cuidar de mim e dos meus munícipes. Pelos próximos quatro anos, lhe foi dada, democraticamente, pela maioria dos votos válidos dos meus munícipes, seus conterrâneos, a confiança para administrar todos estes recursos.

Meus eleitores ficaram muito divididos na última eleição, aproximadamente 23 mil, 42% deles, disseram sim: a sua atuação como vice-prefeito, a história da sua família, ao apoio do ex-prefeito Carlos Evandro, e principalmente e decisivamente, a grande esperança de ver a presidenta Dilma do PT, através da ponte Serra Talhada – Brasilia, lhe ajudar a cuidar melhor de mim.

Quase 58% destes eleitores, pensaram diferente, coisas da democracia. Analise bem estes números, eles não foram apurados pela contratação de nenhum instituto de pesquisa, eles representam as vozes das urnas, refletem os interesses, as esperanças e as frustrações dos seus conterrâneos, eles são  que há de mais confiável, pois retratam o mais legítimo e incontestável posicionamento deles em relação ao que desejam para mim.

“Hoje, 01/01/2013, amanheci cheia de esperança, não apenas por ser um novo dia, nem por ser o primeiro dia de um novo ano, mas principalmente por marcar o inicio de um novo ciclo na gestão dos recursos destinados a cuidar de mim e dos meus munícipes”

Todos, com raras exceções, desejam me ver administrada de uma forma diferente, com transparência na gestão dos recursos destinados a cuidar de mim e da minha previdência própria, com mais sintonia entre o que se diz de mim e o que se ver: na minha previdência própria, nas relações com meus servidores, terceirizados e fornecedores, nos acessos
da minha área urbana, nas minhas ruas, nos meus postos médicos, nas minhas praças, nas minhas escolas, no trânsito do meu dia a dia, na minha limpeza, na qualidade da assistência dada aos moradores da zona rural e na segurança de todos ao circularem por mim.

Ecoa, por toda minha extensão, o desejo da maioria absoluta dos seus conterrâneos de se engajarem de corpo e alma nesta luta, que verdadeiramente é de todos. Todos, precisam apenas de uma gestão que seja exemplo. Através deste exemplo, com certeza, esta maioria saberá reconhecer o empenho da gestão em realizar o melhor possível e irá também procurar fazer a sua parte. Fora dele, viveremos a realidade observada, ao longo dos anos, na maioria absoluta das cidades brasileiras, onde a gestão finge ser um exemplo para os munícipes e a maioria destes por sua vez, respondem, fingindo serem exemplos de cidadãos. O Brasil, que é a união de todas estas cidades, apenas reflete esta triste realidade.

“Ecoa, por toda minha extensão, o desejo da maioria absoluta dos seus conterrâneos de se engajarem de corpo e alma nesta luta, que verdadeiramente é de todos. Todos, precisam apenas de uma gestão que seja exemplo. Através deste exemplo, com certeza, esta maioria saberá reconhecer o empenho da gestão em realizar o melhor possível”

Antes da hora, não era hora. Nem depois será. Comece hoje, primeiro dia do seu mandato, a construir este novo caminho para mim e para todos os meus munícipes. Este, o compromisso de ser exemplo, é, independente de qualquer outro que a política tenha lhe imposto, o seu maior compromisso, comigo, com seus conterrâneos, com essa nova página da minha e da sua história, com a história de sua família e com a qualidade de vida do futuro de todos nós. A caneta que vai subscrever todas as decisões, sobre a destinação destes recursos, agora é sua, toda vez que for fazer uso dela lembre-se de tudo isto.

Como maiores interessados, eu e todos aqueles que fizeram suas escolhas na última eleição, segundo a ótica de cada um, democraticamente, mas trazendo em comum um mesmo pensamento, o que seria melhor para mim, lhes desejamos sucesso neste grande desafio. Seu melhor muito obrigado, pela confiança que lhe foi depositada e pelo desejo de sucesso, é ser exemplo para todos nós.

Serra Talhada,
Eugênio Marinho.