ceuFotos: Farol de Notícias / Alejandro Garcia

O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), quer passar uma esponja na celeuma que foi criada por não ter recepcionado o governador Paulo Câmara na Capital do Xaxado, e agora vai estreitar os laços e manter uma relação amistosa com o governo do PSB. Para provar que não está apenas no discurso, Duque vai inaugurar uma obra federal no mês de julho e, por tabela, também fará uma homenagem ao ex-governador Eduardo Campos.

“Em julho, possivelmente no dia 17, vamos inaugurar o Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) no bairro da Caxixola. Vou fazer uma homenagem ao ex-governador Eduardo Campos (PSB) batizando este equipamento com o seu nome. Também vou convidar o governador Paulo Câmara para inauguração. Será no período da Exposerra e quero inaugurar o CEU com o governador”, disse Luciano Duque, em conversa com o FAROL, por telefone.

Continua depois da publicidade

A estratégia do prefeito é diminuir a tensão que vem aumentando por parte dos adversários em 2016. Em particular, pelo pré-candidato a prefeito, Waldemar Oliveira, que aumentou o tom das críticas ao governo petista. Na inauguração da quadra de esportes, nesse domingo (7), Luciano também fez questão de agradecer ao governador Paulo Câmara pelos recursos liberados do FEM.