IMG-20150607-WA0066
Do leitor Sílvio, 39 anos, morador do bairro São Cristóvão

Fotos enviadas pelo leitor

“Farol, isso aconteceu sábado passado (6), na rua Manoel Romão de Farias. O poste fica em frente ao bar de Dona Lourdes, onde um caminhão da Jodibe arrancou a fiação e quebrou o poste deixando a rua inteira sem ligação telefônica. Até agora nenhuma providência foi tomada, onde está o órgão responsável por regular o trânsito de Serra Talhada, que não proíbe essas carretas de percorrer o perímetro urbano?

Só por que é a Tupan que tem depósito ali ninguém proíbe, é isso? Toda semana, problemas como esse acontecem com alguma carreta que vem descarregar no depósito da Tupan e ninguém toma providências, nenhum responsável pela empresa vai visitar o morador atingido ou perguntar sobre os prejuízos. Resultado: o morador que se vire. Palhaçada!

Se existe alguém que tenha honra e dignidade, que tome as providências necessárias para evitar esses transtornos para os moradores, pois todos pagam impostos. Nestas fotos, o fio do poste ficou pendurado e várias casas acabaram sem telefone. Já aconteceram várias vezes dos próprios caminhões da Tupan arrancarem a fiação elétrica de casas e ninguém da empresa arcar com a despesa”.

IMG-20150607-WA0065
IMG-20150607-WA0057

IMG-20150607-WA0063