ceuFotos: Farol de Notícias / Alejandro Garcia

O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), quer passar uma esponja na celeuma que foi criada por não ter recepcionado o governador Paulo Câmara na Capital do Xaxado, e agora vai estreitar os laços e manter uma relação amistosa com o governo do PSB. Para provar que não está apenas no discurso, Duque vai inaugurar uma obra federal no mês de julho e, por tabela, também fará uma homenagem ao ex-governador Eduardo Campos.

“Em julho, possivelmente no dia 17, vamos inaugurar o Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) no bairro da Caxixola. Vou fazer uma homenagem ao ex-governador Eduardo Campos (PSB) batizando este equipamento com o seu nome. Também vou convidar o governador Paulo Câmara para inauguração. Será no período da Exposerra e quero inaugurar o CEU com o governador”, disse Luciano Duque, em conversa com o FAROL, por telefone.

A estratégia do prefeito é diminuir a tensão que vem aumentando por parte dos adversários em 2016. Em particular, pelo pré-candidato a prefeito, Waldemar Oliveira, que aumentou o tom das críticas ao governo petista. Na inauguração da quadra de esportes, nesse domingo (7), Luciano também fez questão de agradecer ao governador Paulo Câmara pelos recursos liberados do FEM.

ceu 2

ceu 3