Duque reage a críticas de Waldir: 'Não meço pela régua dele'O tempo fechou entre o deputado Luciano Duque e o médico Waldir Tenório Júnior. Neste sábado (27), o Farol publicou uma opinião do médico, que é presidente do diretório municipal do Solidariedade, com duras críticas ao deputado.

Tenório faz uma defesa apaixonada da ex-deputada Marilia Arraes, que silenciou sobre a possibilidade de ‘abonar’ Duque na disputa pela prefeitura de Serra Talhada.

Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui

Entre tantos ataques, Waldir Tenório rotulou Luciano de ‘traidor’ e instigou a ex-deputada a parar de ‘engolir sapos’ do serra-talhadense (veja matéria completa abaixo).

Veja também:   PT x PSDB 2: Aécio tem 46%, e Dilma, 44%, diz 1ª pesquisa Ibope do segundo turno

Também neste sábado, o Farol provocou Luciano Duque sobre a opinião ‘casca grossa’ de Tenório, e ele respondeu de maneira resumida: “Não me meço pela régua dele. Não basta tomar um direito, a ordem é desmoralizar”, resumiu Luciano Duque.

O deputado serra-talhadense é do Solidariedade e ajudou a alavancar cerca de 10 mil votos para Marília em Serra Talhada, nas eleições passada, e luta para ter o reconhecimento e a legitimidade de entrar na disputa contra a prefeita Márcia Conrado, que também ajudou a eleger.

Leia também:

Marília engole calada os ‘sapos’ e traições de Duque; até quando?