Fotos: Divulgação/Assessoria

Na última quinta-feira (25) o Partido Liberal (PL) realizou o primeiro encontro de olho na disputa pela Prefeitura de Serra Talhada reunindo seguidores do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, além de pré-candidatos a Câmara de Vereadores.

O encontro ocorreu no auditório do Hotel São Cristóvão e contou com a presença do deputado estadual Joel da Harpa, que durante seu discurso, deu uma ‘injeção de ânimo’ nos bolsonaristas, falando da sua trajetória como parlamentar.

Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Entre os presentes, a advogada Ariane Torres de Carvalho, presidente do PL local, Rosa Mourato, vice, entre outros. Na sua fala, Joel da Harpa rebateu boatos que o partido iria migrar para ser coadjuvante em algum grupo, e justificou o embate na capital do xaxado

“Esse projeto é da cidade de Serra Talhada. Este projeto vai crescer muito na cidade de Serra Talhada. A nossa candidatura a prefeito não é para brincar, é para competir. Este grupo vai governar Serra Talhada”, disse o deputado.

PRÉ-CANDIDATO

O PL está na disputa com Jucélio Souza, Policial Militar há 16 anos em Serra Talhada. Durante entrevista ao Farol, em março passado, o PM justificou sua pré-candidatura.

“Nós não apresentaremos a terceira via. Nós somos a única via que de fato representa a mudança em Serra Talhada precisa”.

Leia também:

PM entra na disputa para alavancar discurso conservador em ST