duqueO prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), se irritou com as declarações do mototaxista Francisco Vieira, que durante entrevista ao FAROL, culpou o petista pela proliferação de esgotos no bairro do Mutirão, que detém o menor Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) de Serra Talhada. Segundo o mototaxista, durante o período eleitoral o prefeito teria prometido resolver o problema, mas nada aconteceu (relembre).

“É no mínimo má fé. A obra completa oito anos de abandono. Só do ex-governador Eduardo Campos são seis anos e de Paulo Câmara quase dois anos”, disse o prefeito, aproveitando para fazer críticas ao Farol. “A pauta do Farol nunca escuta a verdade inconveniente a obra é do estado”, disparou Duque, evitando comentar as declarações de Francisco Vieira, que acusou o prefeito de ter feito uma promessa às vésperas das eleições.

Também na matéria em questão, o FAROL teve a preocupação de evidenciar que a obra de urbanização do Mutirão, orçada em cerca de R$ 6,5 milhões, não tinha ligação direta do prefeito. Pelo contrário. O texto revela que em 2014, Luciano Duque fez críticas ao governo do Estado pela morosidade da obra. Mas o prefeito optou em sair do foco das acusações do mototaxista Francisco Vieira.