banda-diabeisso

Foto: Farol de Notícias / Manu Silva

A música alternativa de Serra Talhada está cada vez mais desenvolvida e incentivando jovens a investir na carreira artística. Uma das mais novas bandas do Movimento eBasta!, a Diabéisso, está na luta para gravar seu primeiro disco e teve a ideia de fazer uma rifa para arrecadar cerca de mil reais para custear o sonho. Em conversa com o FAROL, Marcelo Martinus (guitarra e vocalista) e Marcelo de Oliveira (baixo e vocal) enfatizaram que no EP constarão sete músicas autorais e que será gravado na cidade, para também valorizar os produtores artísticos locais.

“Nós sempre sonhamos em gravar um CD e tivemos essa ideia em  reunião com a banda. Devemos colocar sete músicas autorais e vamos gastar em média mil reais. Vamos valorizar um parceiro das bandas aqui de Serra Talhada, que é o Camilo Melo que gravou também o CD da Us’ast da Tua Lábia e fez um trabalho muito bom. Estamos rifando um head phone, um livreto com as músicas da Diabéisso e uma camisa personalizada, tudo isso por R$ 5 a rifa. Somos estudantes e mesmo trabalhando não podemos custear sozinhos o EP”, disse o vocalista.

A Diabéisso também é composta pela vocalista Isadora e o baterista Ninho. A banda se apresentará, junto com Roni MC e o DJ Róbson Marques, em um pocket show na festa de aniversário do Coletivo Fuáh neste sábado (15), a partir das 18h, na Concha Acústica de Serra Talhada. Veja um pouco do trabalho dos garotos!

rifa-diabeisso