duque s

Fotos: Acervo Luciano Duque

Este final de semana serviu para o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), dar um ‘freio de arrumação’ no seu grupo político buscando apagar as arestas que ficaram após a tentativa de aliança com o deputado federal Sebastião Oliveira. Ele reuniu secretários, diretores, vereadores e lideranças comunitárias no último sábado (2), no Hotel das Palmeiras, e deu o tom para as eleições que se aproximam. Animado, o prefeito também declarou que o nome do candidato a vice-prefeito será escolhido apenas no mês de julho, mas não deu pistas sobre os critérios de escolha.

“Hoje tivemos um importante momento de construção política, onde reunimos amigos, lideranças comunitárias e dos movimentos sociais, vereadores, representantes de partidos; todos com o mesmo sentimento e com a mesma vontade: trabalhar para o bem de Serra Talhada”, declarou Duque, arrematando:

“É esse sentimento que prevalece no nosso grupo, o de trabalhar dia e noite para ver a nossa terra cada vez mais desenvolvida e melhor. É com o trabalho de homens e mulheres de coragem que a gente semeia as sementes que vão proporcionar um futuro ainda mais promissor, criando novas oportunidades e elevando a qualidade de vida das pessoas”.

Ainda durante o discurso, o petista revelou que não é hora de lançar o nome do seu parceiro de chapa para as eleições 2016. “Quando chegar lá, em julho, nós vamos sentar e discutir quem vai ser o nosso vice”, reforçou.

duque s 2

O suplente de vereador, Marcos Oliveira, deixou o PR para abraçar o projeto de Duque

duque s 3

duque s 4

duque s 5

duque s 6