Nena farol.1jpgAgora filiado ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) do deputado Augusto César, o principal desafio do pré-candidato a prefeito de Serra Talhada, Nena Magalhães, é recompor seu grupo político.

Há cerca de quinze dias, durante reunião na residência do deputado petebista, o ex-tucano revelou que contava com os apoios do PPS, PCB e PMDB em seu projeto rumo a Prefeitura da Capital do Xaxado.

O cenário mudou. O PPS, presidido por Ênio Melo, voltou à base de Sebastião Oliveira e o PCB de Onquinha Novaes, deve continuar trabalhando o nome do advogado Ricardo Valões. Mas Nena Magalhães deve amargar uma baixa ainda maior: o ex-prefeito Carlos Evandro vai fechar aliança com o deputado Sebastião Oliveira.

Entretanto, Nena não parece preocupado com o novo cenário. Durante entrevista ao Caderno 1, o petebista garante que vai avançar. “Temos projetos, temos vontade de fazer algo por Serra Talhada, temos apoio popular, então vamos lá. E tenho certeza de que em todo decorrer da campanha vamos ter oportunidade de mostrar o porque somos diferentes, e vamos ganhar essa eleição… Serra Talhada merece algo diferente”, reforçou.