Publicado às 18h30 desta quarta, 21

Programa Falando Francamente vai ao ar de 2ª a 6ª das 11h às 12h na TV FAROL 

O prefeito Luciano Duque se sentiu à vontade em comentar projeções internas que mostrariam a candidata rival ‘Socorro de Carlos Evandro’ avançando nas intenções de voto em Serra Talhada. Em entrevista ao programa Falando Francamente, na TV FAROL no Youtube, Luciano ponderou, no entanto, que Socorro teria um ‘teto’ que não deve ultrapassar a base de 32% a 35%. O prefeito revelou ainda que Márcia mantém um percentual confortável comparado aos demais.

Assista a partir de 1 hora e 16 minutos ou leia a transcrição

Clica no vídeo! 

DUQUE SOBRE ESTIMAVAS ELEITORAIS 

“Ao meu ver a nossa candidata [Márcia Conrado] mantém um percentual aí de 46%, que dá em torno de quase 60% dos votos válidos, e não creio que ela cresça mais… Nós temos 13% de indecisos, digamos que esses 13% migrem todos para a candidata Socorro, porque não acredito que migre para Victor, eu acho que Marquinhos [Dantas] perde um pouco mais, e pode ser que na reta final Victor também perca [margem de votos], porque a tendência é que a campanha ela polarize…”, analisou Luciano.

“Então a tendência de Socorro crescer, é natural que cresça… que chegue a 32%, a 34%… Depende muito do caminhar da campanha, do andamento da campanha. Eu achei interessante e fiquei muito feliz, porque fizeram áudio, fizeram vídeo, criticaram o Instituto Múltipla, e no dia que saiu o resultado saíram comemorando os 17% e acabou o discurso que o Múltipla engana”.

CONHEÇA A TV FAROL NO YOUTUBE

SE INSCREVA NO CANAL E CONCORRA

AO SORTEIO DE R$ 900!!! 

CLIQUE AQUI