duque-brasiliaDUQUE E O GOVERNO GOLPISTA

Logo após a derrubada da ex-presidente Dilma do poder, o prefeito de Serra Talhada ‘estribuchou’ e meteu a lenha no vice-Presidente Michel Temer, a quem chamou de ‘golpista’. Mas tudo isso é passado. Como vivemos numa república, Duque correu logo para Brasília e foi pedir apoio a alguns ministros do governo ‘golpista’.

 

 

DUQUE E O GOVERNO 2

Na primeira visita na Esplanada dos Ministérios, Duque bateu na porta do ministro das Minas e Energias, Fernando Filho. Toc, toc, toc.-Quem é: respondeu uma voz na ante-sala do ministro. Na bucha, o prefeito respondeu; -Aqui é Luciano Duque, prefeito de Serra Talhada e filho de seu João Duque, que tem uma lojinha na rua da Prefeitura. Eu sou irmão de Murilo Duque, da Jodibe e tô aqui com o vereador Zé Raimundo, de Serra Talhada. Então, um vozeirão ecoou: “Entra ai Zé da Fazenda Nova e o prefeito caceteiro do PT”. Se não foi assim… chegou perto.

Veja também:   Secretário de Educação, Edmar Júnior, diz que recebeu denúncia com surpresa

duquefarolPAPAI ME LASCOU

Após a demissão de 40 cargos comissionados na Secretaria de Educação, o cenário mudou, e muito, para o prefeito Luciano Duque. Na convenção partidária do PT, o prefeito foi recebido com festa por dezenas de cargos comissionados aos gritos de ‘uhu, papai chegou’. Agora a coisa mudou. Se a convenção fosse hoje, Duque seria aclamado com os gritos de ‘uhu, papai me lascou’. Os 40 comissionados foram exonerados sem receber os salários de setembro e outubro.

MEU REINO POR UM HELICÓPTERO

Veja também:   Caminhoneiro de ST vive drama em bloqueio

Atentai bem porque o caso eu conto, como o caso foi. Qual o objeto mais cobiçado pelas autoridades políticas de Serra Talhada hoje? Um carro? um navio de primeira qualidade? uma mansão em Massachussetts? Nada disso. Tá todo mundo de olho no super-mega-hiper helicóptero da Polícia Militar de Pernambuco. O pior, é que esse troço não é garantia nenhuma da diminuição da bandidagem em Serra Talhada.

AINDA EM BRASÍLIA

Voltamos à Brasília onde o prefeito Luciano Duque passou a semana. Me lembro como se fosse hoje. Na primeira vez que pisou em solo cadango, o prefeito foi roubado na porta do hotel. Levaram uma malinha com R$ 250 e um gibi de Pato Donald, O prefeito ficou desesperado.

Veja também:   Reféns são resgatados pela PRF no Sertão

trumpDONALD TRUMP NO FAROL

Neste sábado (12), no Programa Farol de Noticias, o republicano Donald Trump, presidente eleito dos Estados Unidos da América (USA) dará uma entrevista de 5 minutos na Vila Bela FM, e deve fazer revelações bombásticas. Imperdível!