Publicado às 04h40 desta terça-feira (16)

Não é apenas o empresariado que está otimista com os resultados obtidos na 20º Exposerra que terminou no último sábado (13) em Serra Talhada. O prefeito Luciano Duque, também não escondeu o otimismo, e em conversa com o Farol, assegurou que a cidade passa por um momento ímpar da sua história, com a geração de emprego e renda, por conta dos investimentos públicos e privados que se multiplicam.

Durante a entrevista, Duque reconhece que a cidade tem problemas, mas não pode ser o motor do cotidiano da gestão e das pessoas.

“Nós temos os nossos problemas, mas não vamos ficar pensando nos problemas. Quem cuida de problema esquece de pensar no futuro. Problema a gente vai trabalhar para resolver. Temos que vender a nossa cidade positivamente, e é desta forma que o empresariado de Serra Talhada pensa e age. Falar mal? pra quê? Vamos falar do bem… do positivo”, explicou o prefeito, arrematando:

“As pessoas que veem lá de fora dizem: ‘pôxa, que povo otimista e animado. Bernardo (Sesc/Senat) saiu encantado de Serra Talhada e disse que o Senac não vai investir apenas R$ 26 milhões em Serra Talhada, disse que os investimentos iriam dobrar após a conclusão da obra que eles já anunciaram”.