Fotos: Farol de Notícias / Max Rodrigues

Publicado às 05h desta terça-feira (16)

Informe Especial Publicitário

A renovação da Exposerra veio acompanhada com empresas jovens e engajadas em seus ramos de atuação. A Atel Telecom foi o grande destaque da feira deste ano disponibilizando internet de alta qualidade para as maiores empresas participantes do evento. Com uma grande estrutura montada para entreter os visitantes e atender os clientes, amigos e interessados em conhecer mais dos serviços do empreendimento.

Toda a equipe administrativa e técnica da filial Serra Talhada esteve presente na 20ª Exposerra, inclusive a unidade móvel da Atel que realiza atendimentos e instalações especiais. O Farol de Notícias esteve todos os dias na feira conferindo todos os passos dos nossos parceiros e registrou todo o trabalho realizado em um dos estandes mais visitados da exposição.

O empresário e analista de informática Rodrigo Pedrosa de Aguiar, 42 anos, é um dos sócios da Atel Telecom. Natural de Recife, mas veio até o Belém de São Francisco, no Sertão da Itaparica, colaborar com a empresa e hoje faz parte do quadro de sócios para o funcionamento técnico da distribuidora de internet. Ao Farol, ele revelou que ficou surpreso com a magnitude da feira.

“Eu já prestava serviço para alguns servidores e conheci um dos sócios da Atel, o Adriano, em 2014, lá em Recife. Ele fez o convite para conhecer a empresa e a partir daí comecei a prestar serviço como consultor e hoje respondo pela parte técnica da Atel. Eu já conhecia Serra Talhada, vim para a instalação da Atel na cidade e fomos muito bem recebidos. Não conhecia a feira, não imaginava que tinha essa magnitude, muito bem organizada, bastante gente e estou bem animado. Foi muito positivo para a Atel, além de termos ficado bem posicionados e com uma ótima divulgação, pudemos ajudar alguns parceiros fornecendo um link de internet para seus estandes. Com certeza estaremos aqui ano que vem, queremos que essa parceria possa crescer cada vez mais”, avaliou Rodrigo Pedrosa.