Fotos: Farol de Notícias/Max Rodrigues

Publicado às 14h03 desta quinta-feira (12)

Há cerca de duas semanas, o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, exibiu, com orgulho, um áudio de uma criança do bairro da Cagep, agradecendo pela inauguração da creche na comunidade. Na oportunidade, o prefeito desabafou que o comportamento do pequenino era uma das causas de valer a pena governar a capital do xaxado.

Na última segunda-feira (9) o prefeito teve mais uma demonstração de afeto infantil, quando dezenas de crianças corram para lhe abraçar durante um evento na quadra esportiva Egídio Torres de Carvalho.

Nesta quinta-feira, ao ser provocado pelo Farol, o prefeito resumiu esta relação de forte empatia, como algo inexplicável e motivador.

Veja também:   Ministro de Lula diz que apoia Márcia por competência durante evento em ST

“Desde que comecei na política sempre tive um carinho enorme pelos pequeninos Há uma troca, mas me impressiona o carinho que eles têm por mim É algo inexplicável. Fico feliz quando chego nos espaços públicos e escolas , pois o carinho que recebo me faz compreender o papel que temos na construção das políticas que estão mudando a vida das pessoas”, resumiu Duque.