Publicado às 14h19 desta quarta (11)

Uma boa notícia, serra-talhadenses! O Shopping Serra começou a receber currículos para entrevistas e formação de cadastro visando futuras contratações. O empreendimento está previsto para ser inaugurado no final de outubro. O Farol confirmou a informação com um dos sócios-proprietários do grupo JDS, Murilo Duque. Os currículos podem ser entregues na portaria do Shopping Serra, no Centro da cidade.

A reportagem conversou também com a gerente comercial do grupo Natália Leite, que está á frente do recebimento dos currículos. Ela detalha que, neste momento, há vagas de vigilante e auxiliar de serviços gerais. Natália informou que profissionais de outras áreas podem deixar seus currículos. A intenção é montar um banco da dados para futuras contratações, conforme a necessidade.

Veja também:   Serra Talhada foi alvo de 'apagões' nesta sexta-feira

“Estes currículos que estamos recebendo fazem parte de uma primeira etapa de contratações que havíamos anunciado nas nossas redes sociais. As demais pessoas que não participaram deste primeiro momento poderão também deixar seus currículos, com a condição de terem que esperar a oportunidade com a saída dos desclassificados”, detalhou Natália.

Após esta primeira etapa, os candidatos irão passar pela fase de entrevistas. O banco de dados de currículos deverá ajudar nas contratações visando a chegada de grandes lojas que o shopping irá acolher. “Há expectativa de que as grandes lojas solicitem currículos para a gente repassar. Por isso, mesmo quem não for vigilante ou auxiliar de serviços gerais podem deixar aqui também”, reforçou Natália Leite.

Veja também:   Serra-talhadense cai no 'golpe da comissão' e perde quase R$ 2mil

Fotos: Sebastião Moura/Apoio

O Farol registrou nesta manhã a movimentação de candidatos chegando com currículos na portaria do Shopping Serra