duque-seO prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), tornou-se referência para alguns prefeitos eleitos da região e vem sendo procurado para dar algumas orientações sobre gestão. Durante entrevista a uma emissora de rádio, na semana passada, o prefeito assegurou que não tem má vontade para ajudar os colegas que vierem lhe pedir apoio para caminhar pelos corredores de Brasília.

“Aqueles prefeitos que estão no início de mandato e precisarem do meu apoio, da minha ajuda, da minha interlocução, não tenha dúvida que estarei pronto para ajudar. Assim como ajudei alguns dentro do mandato, a gente já tem uma experiência na captação de recursos”, confirmou Duque.

RECURSOS PARA SERRA TALHADA

Ainda durante a entrevista, o prefeito detalhou o encontro que teve com o ministro das Cidades, Bruno Araújo, em Recife.

“Eu fui tratar sobre recursos da obra do anel viário e ele (Bruno Araújo) autorizou a liberação, tratamos da liberação desses recursos. Como também da continuidade da pavimentação do bairro da Cohab. Emenda do senador Armando Monteiro e o ministro de pronto disse que iria autorizar o financeiro e nós vamos dar continuidade dessa obra atendendo o bairro da Cohab. São mais de 24 ruas, que serão calçadas e é um bairro que foi abandonado por vários prefeitos e eu quero dar continuidade a essa obra, melhorando cada vez mais a infraestrutura do nosso município”, disse o prefeito, arrematando:

“Tratamos também de emendas sobre a praça da AABB, sobre emendas de pavimentação, a interligação da Maria Raimunda com o bairro Mutirão”.