reuniao-sebastiao-1

Foto: Assessoria da Setra

O deputado federal licenciado e secretário de Transportes de Pernambuco, Sebastião Oliveira, teve uma audiência nesta quarta-feira (9) com o ministro dos Transportes, Aviação e Portos, Maurício Quintela, e assegurou R$ 30 milhões para ampliar o leque de obras do aeroporto Santa Magalhães, em Serra Talhada.

De acordo com o secretário, em contato com o FAROL por telefone, os recursos serão aplicados na construção do terminal de passageiros, equipamento de RX, cerca patrimonial, estacionamento, entre outros equipamentos. O secretário comemorou o resultado da audiência com ministro Quintela, que é do Partido da República (PR).

“Fiquei muito feliz com o aceno positivo do ministro, porque no Brasil; apenas 56 aeroportos estão recebendo investimentos. Em Pernambuco apenas dois: Fernando de Noronha e Serra Talhada. Então, só temos o que comemorar”, declarou Sebastião Oliveira, aproveitando para informar o calendário da liberação dos recursos.

“Vamos preparar o projeto executivo da obra nos meses de dezembro e janeiro, e, em fevereiro, o governo federal já libera a primeira parcela dos recursos”.