duquinho-4

Fotos: Farol de Notícias/Alejandro García

O empresário e ex-vice-Prefeito de Serra Talhada, João Duque Filho (Duquinho), presidente do diretório municipal do PMDB, abriu o jogo neste sábado (3) e admitiu que há conversações em torno de uma possível filiação do prefeito Luciano Duque à legenda. Segundo ele, a articulação partiu do diretório estadual, mas Duquinho, não seria obstáculo para a filiação. Falando ao Programa Farol de Notícias, neste sábado, na Vilabela FM, o empresário garantiu que não mudará o discurso de oposição ao governo petista, caso o prefeito passe a integrar os quadros do PMDB.

“A postura continua a mesma. Eu trato política com muita seriedade e a crítica é construtiva. Eu procuro mirar em algumas ações que estão capengas ou estão paradas e que precisam melhorar. Aí vão minhas críticas nesse sentido, mas o Luciano vindo ao PMDB, voltando a fazer parte do partido, as críticas continuam”, declarou Duqinho, arrematando: “Espero que ele escute mais um pouco, ele (Luciano Duque) não é muito bom de ouvir, mas espero que ele passe a escutar mais algumas pessoas. Nós estamos abertos a isso, se a gente estiver com a razão ou com a certeza de que o partido ou alguém aqui do grupo tiver uma sugestão ou opinião, eu espero que escutem. Porque a gente está aí para isso”.

DE OLHO NA ALEPE

Durante a entrevista, João Duque Filho confirmou que pode entrar na disputa em prol de uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco, afirmando que a convocação partiu do diretório estadual do PMDB. “A gente vem conversando sobre isso com o vice-Governador Raul Henry, seria para fortalecer o partido”, disse Duquinho, repetindo a mesma frase dita pelo prefeito Luciano Duque; “Se o cavalo passar selado… eu monto”.

duquinho-5