Trama contra Luciano Duque
Foto: Farol de Notícias / Licca Lima

Nas Eleições de 2022 em Serra Talhada, na disputa para governador do estado, o então deputado federal Sebastião Oliveira, do Avante, passou por um constrangimento público, na Faculdade de Formação de Professores (Fafopst), ao ser vaiado por militantes ligados a prefeita Márcia Conrado, quando se dirigia à seção eleitoral, ao lado da esposa. [relembre]

Nessa quinta-feira (3) a reportagem do Farol teve acesso a informações que o mesmo fato poderá acontecer no próximo domingo (6) tendo como alvo o deputado Luciano Duque. A suposta trama estaria sendo elaborada por alguns correligionários de Márcia Conrado.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

“A gente tem informações que houve uma reunião com coordenadores e fiscais de seções eleitorais, cuja missão seria de provocar o deputado Luciano Duque onde quer que ele vá. E ai vai de vaias até xingamentos, para fazer Luciano perder o controle com os militantes”, disse um dos coordenadores da campanha de Miguel Duque, pedindo anonimato.

A reportagem do Farol também apurou que o deputado tomou medidas preventivas, acionando o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) e até a Procuradoria Geral do Estado (PGE).

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

Militantes de Márcia atacam Sebastião e Marília em ST