Publicado às 05h40 deste domingo (20)

O ex-prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), participou do ato público em protesto contra o governo Jair Bolsonaro, que ocorreu nesse sábado (19) em Serra Talhada. O evento foi organizado por professores, estudantes e pelos partidos políticos Psol e PT. O evento, que teve início na Avenida Afonso Magalhães, terminou em frente a Igreja Matriz da Penha, na Praça Barão do Pajeú. Durante o discurso, o ex-prefeito cobrou vacinas e auxílio emergencial para o povo brasileiro.

“A gente tem que se unir, tem que questionar, tem que estar juntos, temo que nos indignar e dizer ao governo brasileiro que não vamos aceitar o fim da democracia, a falta de compromisso por não trazer vacina para o nosso povo, e terceiro, que venha o auxílio comercial de R$ 600 para que o povo possa comer. Fora Bolsonaro”, disparou Luciano Duque.

O professor e colunista do Farol, Paulo César Gomes, também participou do ato, onde lamentou a marca de 500 mil brasileiros mortos, em apenas 1 ano. O número equivale a quase quatro bombas atômicas jogadas em Hiroshima, na 2ª Guerra Mundial, onde morreram cerca de 130 mil pessoas no Japão.

As imagens são de Max Rodrigues.

Veja também:   Ícone dos jogos do Serrano, D. Carminha festeja 85 anos em ST