Publicado às 05h22 deste domingo (27)

Quem compareceu ao ato de assinatura da ordem de serviço do Mercado Público de Serra Talhada, nessa sexta-feira (25) foi testemunha de uma cena no mínimo, inusitada. A prefeita Mácia Conrado aproveitou o seu discurso para pedir desculpas a uma feirante. Ela aproveitou a oportunidade para rebater críticas quanto a morosidade do início da reforma, uma obra de R$ 4 milhões, fruto da emenda parlamentar do Deputado Pastor Eurico. Márcia disse que muitos políticos mentiram quando o assunto foi a reforma do mercado, mas não citou nomes.

“E queria chamar Rejane aqui perto. Queria te pedir perdão Rejane por tantos políticos que mentiram para você. Eu peço desculpa por tanta gente que foi aí olhar nos seus olhos e dizer que tinha dinheiro em conta e que Márcia Conrado não fazia essa obra porque não queria. Eu peço desculpa por tanta gente que usou desse desafio para difamar o governo Márcia Conrado. Eu lhe peço desculpa! Mas como você bem disse, na verdade, no olho a olho, na transparência, eu vou continuar honrando a saia que eu visto.”, disse a prefeita, fazendo questão de explicar:

“Disseram que esse dinheiro estava em conta, disseram que Márcia Conrado era contra os permissionários, disseram que Márcia Conrado isso, disseram que Pastor Eurico aquilo. Mas a verdade é que quarta-feira entrou a primeira parcela de R$ 800 mil para gente realizar um sonho sonhado junto com 177 permissionários. Um sonho sonhado com 60 anos de história de Pernambuco. Um sonho sonhado e realizado pelo grande amigo Pastor Eurico”.