debate-6A obra inacabada da UPA 24 Horas se tornou o principal mote desta reta final de campanha em Serra Talhada. Durante o debate promovido pelo FAROL, no último sábado (24), o assunto veio à tona após o prefeito Luciano Duque ter afirmado que o empresário Kléber Lins, que diz ter levado um calote da prefeitura no valor de R$ 360 mil, estava com seu nome cotado para ser o futuro secretário de Obras da gestão do PR, caso Victor Oliveira for eleito prefeito.

“Eu peço que o candidato não tente confundir a população com inverdades. Primeiro de tudo, eu nunca negociei nenhum cargo com empresário nenhum para poder criar qualquer tipo de denúncia. Ele (Kléber) fez essa denúncia porque ele quis e porque você deixou de pagar a obra da Upa e é por isso que ela está parada . Os projetos técnicos não existem para a obra da Upa. Não existia projeto e por isso a obra não andou também”, disparou Oliveira.

Ainda no direito a réplica, Victor Oliveira acusou o petista de viver pegando carona nas obras projetadas pelo ex-prefeito Carlos Evandro.

“As obras que você diz que fez na saúde foram todas deixadas por Dr. Carlos Evandro, todos os postos de saúde que você diz que fez foi Dr. Carlos. Você diz que a máquina não está inchada, então, como é que você está gastando R$ 16 milhões com cargos comissionados, por ano? dinheiro que poderia estar sendo usado para dar medicamento para a população, para colocar mais médicos, para dar fardamento para as crianças”, reforçou o republicano.