Publicado às 04h23 desta quarta-feira (2)

Uma briga de casal quase termina em tragédia nessa terça-feira (1) em Serra Talhada. O casal consumia bebida alcoólica quando teve início um bate-boca e a mulher, de 19 anos, pegou uma faca de mesa e atingiu seu companheiro, de 32 anos, no abdômen. Segundo a polícia, descontrolada, a mulher bateu a porta da residência com força, quebrando parte do vidro e acabou sendo ferida no braço pelos estilhaços.

Mas a confusão continuou com outras cenas de violência dentro de casa. Após fechar a porta, a mulher pegou uma caixa de papelão, colocou algumas peças de roupas e ateou fogo, colocando em risco toda a família, inclusive os filhos.

Veja também:   'Gilson Malassombro' é morto a tiros nesta 5ª no Pajeú

Quando policiais militares do Gati chegaram ao local encontrou a mulher bastante exaltada, chegando a ameaçar seu companheiro de morte na frente dos policiais. “Ela falou que mataria o marido ainda hoje”, descreveu o policial no boletim de ocorrências.

Diante os fatos, foi dada a voz da prisão à mulher e as partes foram conduzidas a delegacia de polícia local. A faca usada na agressão não foi encontrada. O fato foi registrado como ameaça e lesão corporal,