Considerado um dos grandes responsáveis pela vitória do petista Luciano Duque, o prefeito Carlos Evandro, revelou, na tarde dessa segunda-feira (8),  que está em seus planos disputar uma cadeira de deputado na Câmara Federal. Mesmo afirmando que a discussão é prematura, “Carlão” fez questão de reforçar que a condição de prefeito reeleito e ainda  o fato de ter eleito o seu sucessor, lhe credenciam para a disputa.

“Ainda tá cendo para falar nessas coisas. Mas, sou político e não posso dizer que desta água não beberei.Hoje tenho um grupo político que será consultado sobre este assunto. Eu não decido sozinho pois não vou entrar em aventuras”, disse Evandro. Sem querer, Carlos Evandro revelou que já recebeu o convite de filiação de tres grandes partidos políticos. Entre eles, o Partido dos Trabalhadores (PT). E, em tese, o PT seria o partido ideal para que pudesse chegar ao Congreso Nacional.”Se você olhar direitinho, existe uma vacância de Arcoverde à Petrolina que não tem um deputado federal do Partido dos Trabalhadores. Posso, sim, me filiar ao PT ou a qualquer outro partido, pois venho recebendo diversos convites”, confirmou.

Já com relação a gestão do prefeito eleito Luciano Duque, a partir de janeiro de 2013, o prefeito garantiu que seria apenas um grande colaborador.”Irei atuar como voluntário. Serei uma espécie de consultor extra-oficial.Mas não receberei nada em troca. Vou voltar a atuar na medicina”, finalizou Carlão.

Veja também:   Rogério Leão anuncia desistência das eleições pelo PSB