Publicado às 09h56 desta sexta-feira (3)

Ao analisar a disputa eleitoral em 2020, João Duque Filho (Duquinho), que já foi vice-Prefeito de Serra Talhada, teceu críticas a forma como o prefeito Luciano Duque vem conduzindo o processo interno de escolha do nome para a sua sucessão. Duquinho disse que hoje ,com pelo menos 12 pré-candidatos na disputa, está havendo ‘jogo sujo’.

“O jogo lá, me desculpem, está meio sujo. Está meio feio. Você tinha o nome que toda a cidade conhecia, que é o do vice-prefeito (Márcio Oliveira), que estava colocado como sucessor, depois já apareceram outros nomes e o prefeito vai incentivando essa briga interna. Eu acho até que é falta de respeito aos colegas e companheiros do grupo dele. É jogo sujo”, insistiu Duquinho.

Veja também:   Felipe Filho lança clipe com Lila, a Rainha da Seresta em Serra Talhada

JOGO DA OPOSIÇÃO

Ainda durante a entrevista no programa Frequência Democrática, na rádio Vila Bela FM, João Duque Filho rebateu às críticas de que o bloco da oposição estava em silêncio, porque não tem estratégia eleitoral para 2020.

“Aqui é diferente. Aqui a gente está conversando. Acho que a coisa tem que ser conversada. Se você está acordado com fulano, seu sucessor, e ele tiver a possibilidade, tiver condições, tiver bem eleitoralmente, vamos seguir e reforçar. E não queimar um nome para incentivar um nome. Antes estava Márcia Conrado, agora já é Marquinhos Godoy, vamos ver o que dá. O nosso aqui a gente faz diferente, faz com respeito a todos”, reforçou.

Veja também:   8 atos de amor para viver esta Semana Santa