duque 2O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), não perdeu tempo e durante entrevista a Rádio Folha, nessa quarta-feira (15) admitiu que está pronto para cooptar o republicano Fonseca Carvalho para o seu palanque, caso o médico esteja incomodado no PR. Fonseca era pré-candidato a prefeito, mas renunciou alegando não ter tido forças para unir o grupo do deputado Sebastião Oliveira.

“Ele (Fonseca) deve seguir a orientação do partido dele, mas se ele não seguir, e houver interesse, eu vou procura-lo. Já estão me chamando de cooptador e eu vou cooptar também”, disse o petista, citando o leque de apoios que recebeu de ex-republicanos.

Ainda durante a entrevista, Duque reforçou que o nome do ex-prefeito Carlos Evandro está fora do jogo sucessório e trouxe novidades sobre a ‘herança’ deixada pelo socialista. “Inclusive hoje (quarta-feira) recebi uma notificação do Ministério Público para que eu inscrevesse mais contas na dívida ativa do município de alguns ex-gestores, inclusive ele, Carlos Evandro”, acrescentou, frisando que ‘Carlão’ é ficha suja.