Fotos: Divulgação Assessoria

Publicado às 12h34 deste domingo (26)- Com colaboração de Paulo César Gomes

O prefeito Luciano Duque transpirou alegria e otimismo na última sexta-feira (24), durante a inauguração da Praça João Falcão Ferraz, ao lado da Estação do Forró, no bairro São Cristóvão.

Durante entrevista ao Farol de Notícias, o prefeito mostrou que o investimento de cerca de R$ 500 mil no equipamento, com contrapartida de pouco mais de R$ 7 mil da prefeitura, vai mudar a vida dos moradores do entorno, e acabou traçando um meta até o final do seu governo.

“Acho que esse equipamento é um espaço de prática esportiva, de entrelaçamento da comunidade e digo a você que vamos caminhar para o nono equipamento, ou seja, são nove novas praças em Serra Talhada, entre as que estão prontas e as que estão sendo feitas com recursos asseguradas”, disse Duque, aproveitando para falar sobre o futuro.

“Eu quero chegar ao final do mandato trazendo para cada bairro um espaço de convivência, de práticas esportivas, de encontro dos idosos, das pessoas novas, dá convivência, do playground para as crianças, isso é absolutamente maravilhosos. E eu creio que a gente está fazendo uma mudança e uma transformação, porque se você olhar para trás, quantas praças foram feitas em Serra Talhada no passado? Quais bairros tinham? E nós estamos fazendo equipamentos de qualidade”, finalizou.