duque co

Fotos: Farol de Notícias/Alejandro Garcia

O bairro do Bom Jesus foi palco de mais uma inauguração do governo Luciano Duque, nessa quarta-feira (8). O prefeito entregou à população a cozinha comunitária Maria Vilani de Lima, cuja construção se ‘arrastava’ desde o primeiro governo do ex-prefeito Carlos Evandro. Empolgado, o petista não perdeu tempo e devolveu algumas provocações feitas pelo deputado federal licenciado Sebastião Oliveira.

“Ai eu comparo com algumas obras que se anunciam em Serra Talhada e eu vou pedir para o povo começar a comparar. Porque dizem que nós fazemos obras malfeitas, mas vamos também olhar as obras que os outros estão fazendo, que aliás são poucas e não dá nem para mensurar. Eu fui desafiado recentemente que o nosso governo não tinha feito muito, não se encontrava obras em Serra Talhada. Ai eu ofereci a gasolina e a proposta foi devolvida para pegar o dinheiro da gasolina e comprar fardamento”, disparou o prefeito, aproveitando para mandar um recado direto para o seu principal adversário, Sebastião Oliveira.

“Seria mais barato não gastar com show de Half e não sei quem lá e comprar os fardamentos e dar aos alunos de Serra Talhada porque o dinheiro eu estou gastando com a merenda, eu estou gastando com transporte de ônibus, porque antes era em cima de um pau de arara. Mas esses que me criticam eu perdoo. Sabe por quê? Porque nós só devemos uma satisfação, ao povo dessa terra, a sociedade de Serra Talhada”.

duque co 2

duque co 3

duque co 4

duque co 5

duque co 6

duque co 7

duque co 8

duque co 9

duque co 10