Fotos: Farol de Notícias/Alejandro García

Muita euforia e ufanismo marcaram a cerimônia de posse do prefeito reeleito, Luciano Duque, nesse domingo (1), na Câmara de Vereadores. Durante o evento, o petista prestou contas do seu primeiro mandato elencando obras estruturais e aproveitou para anunciar que a gestão passa a ter um novo slogan: “Serra Talhada, o futuro é aqui”.

“Nesses quatro anos de muitas realizações conseguimos cuidar do nosso povo com significativos avanços, fazendo do presente um verdadeiro plantio de sementes que vão brotar um futuro mais promissor, com mais emprego, geração de renda e bem-estar”, discursou Duque, afirmando que os próximos quatro anos serão de buscas de investimentos.

Veja também:   Leão alerta Romonilson: 'Belmonte não tem dono'

“Vou dizer em cada conversa que tiver para trazer investidores para a nossa terra. Serra Talhada é uma das cidades mais promissoras de Pernambuco e do Nordeste, é uma cidade onde vale a pena investir, e tenho certeza, como já estamos alcançados os primeiros resultados desse desafio, vamos ter um polo industrial em nossa cidade, vamos ter mais desenvolvimento, mais famílias com emprego e renda, mais avanços sociais, mais qualidade de vida”, reforçou Duque, aproveitando para justificar o novo slogan:

“E com base nessa visão que escolhemos o nosso mote para esse novo período que se inicia hoje: vale a pena investir em Serra Talhada, porque o futuro é aqui”.

Veja também:   Mulher é espancada após quebrar celular do marido em Calumbi