Publicado às 10h20 desta quinta-feira (24)

Durante rondas, por volta da meia noite e trinta dessa quarta-feira (23), policiais militares recuperaram cerca de 100 quilos de carne bovina em Serra Talhada, que foi adquirida, pelo receptador, por apenas R$ 250. A carne era roubada e o flagrante foi registrado na BR-232, na altura das Casas Bandeirantes.

Segundo a polícia, três pessoas foram detidas e confessaram que sabiam que a carne era roubada. Uma faca peixeira também foi apreendida com o trio. “Quando perguntamos a um dos envolvidos, ele respondeu que a carne foi roubada por um homem, e vendida a outro, por R$ 250”,  disse um dos policiais.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, um criador de gado de corte teve vários bezerros furtados, recentemente, porém, mesmo sabendo que a carne era produto do furto, um dos envolvidos cometeu o crime de receptação. “Uma mulher também está envolvida. Ela sabia do roubo da carne e autorizou levar o produto para a sua residência, onde chamaram um mototaxista, que se recusou em fazer o transporte”, explicou a polícia.