'1ª vez ST terá um vice-governador', diz SebastiãoPublicado às 19h desta quinta-feira (13)

Foto: Celso Augusto/Farol

O candidato a vice-governador do Estado, Sebastião Oliveira, exaltou o sentimento de orgulho que os serra-talhadenses poderão ter com uma eventual vitória da chapa Marília/Sebá neste segundo turno das eleições em Pernambuco. Discursando em evento nessa quarta-feira (12) no bairro Ipsep, Sebastião disse que “nunca viu o luto ganhar para a esperança” e que o nome dele e de Marília serão referendados no próximo dia 30.

“Não tenha dúvida de que ir às ruas a partir de agora pedir voto para Marília, para Lula será extremamente gratificante para o povo de Serra Talhada. Eu tenho certeza que a primeira vez que Serra Talhada tem a oportunidade de eleger um vice-governador, um co-governador. Já tivemos governadores de Serra Talhada, mas agora é a oportunidade de renovar a história bonita que Serra Talhada teve”, disse Sebastião, reforçando:

“E novamente um ilustre serra-talhadense, amigo e companheiro de vocês, sentar ao lado da governadora para governar para esse povo tão querido, mas tão sofrido de Serra Talhada e do Sertão. Vai valer a pena, nunca vi o luto ganhar para a esperança, a vida perder para a morte. É preciso que coloquemos a esperança nos nossos corações; que coloquemos a vida como princípio comum de todos nós. É a vida que precisamos encaminhar a partir de hoje”.

O encontro contou as presenças de Carlos Evandro (ex-prefeito de Serra Talhada) e Socorro Brito, dos prefeitos Zé Pretinho (Quixaba) e Irlando da Parabólica (Santa Cruz da Baixa Verde), de Didi (ex-prefeito de Carnaíba), de Pinheiro, André Terto, André Maio e Jaime Inácio (vereadores de Serra Talhada), de Antônio de Antenor e Dedinha Inácio (ex-vereadores de Serra Talhada), de Matheus Francisco e Juniano Ângelo (vereadores de Carnaíba), e de Onofre (ex-vereador de Flores).