Crescem as apreensões de carros roubados em STPublicado às 18h47 desta quinta-feira (29)

Foto ilustrativa

A Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada registrou mais um caso de clonagem de veículo nesta quinta-feira (29).

O Farol apurou que o caso aconteceu com um Onix branco que tinha queixa de roubo no Rio de Janeiro (RJ) no ano de 2021.

Continua depois da publicidade

A apreensão do veículo foi realizada na BR-232, por volta das 11h20. Segundo a polícia, a adulteração e clonagem do carro ocorreu em Minas Gerais, na cidade de Teófilo Otoni.

A apreensão na BR-232 foi realizada por uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal). Este é o segundo caso no mês de carro roubado encontrado em Serra Talhada. Acompanhe  abaixo.

OUTROS CASOS

No último dia 15 de junho um carro roubado e que não possuía seguro foi recuperado pela PRF, na BR 232, em Serra Talhada. O veículo tinha registro de roubo desde o dia 2 de março do ano passado em Mongaguá/SP [relembre].

Já em maio deste ano, outro veículo com registro de roubo há cerca de cinco meses foi recuperado na BR-232, em Serra Talhada. A abordagem da PRF apreendeu um carro modelo Prisma, de cor branca, que havia sido roubado em dezembro de 2022, na cidade de Agrestina, no Agreste pernambucano [relembre].

Também no mês de maio, um comerciante que estava com um carro roubado foi detido pela PRF, na BR 232, em Serra Talhada. O homem alegou que trabalhava com compra e venda de veículos usados e adquiriu o automóvel a partir das redes sociais [relembre].

Continua depois da publicidade

Já no mês de março, Policiais Militares do 14º BPM recuperaram um veículo modelo Voyagem com queixa de roubo no Centro de Serra Talhada. Ele estava estacionado e chamou a atenção dos policiais. Durante a abordagem, foi constatado que o carro era mesmo fruto de crime [relembre].

Em fevereiro desse ano, outro homem foi detido com um carro roubado na BR-232, em Serra Talhada. Segundo a PRF, o motorista alegou que tinha adquirido o veículo na troca por um cavalo, avaliado em R$ 50 mil [relembre aqui].