Publicado às 18h47 desta quinta-feira (29)

Foto ilustrativa

A Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada registrou mais um caso de clonagem de veículo nesta quinta-feira (29).

O Farol apurou que o caso aconteceu com um Onix branco que tinha queixa de roubo no Rio de Janeiro (RJ) no ano de 2021.

A apreensão do veículo foi realizada na BR-232, por volta das 11h20. Segundo a polícia, a adulteração e clonagem do carro ocorreu em Minas Gerais, na cidade de Teófilo Otoni.

A apreensão na BR-232 foi realizada por uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal). Este é o segundo caso no mês de carro roubado encontrado em Serra Talhada. Acompanhe  abaixo.

OUTROS CASOS

No último dia 15 de junho um carro roubado e que não possuía seguro foi recuperado pela PRF, na BR 232, em Serra Talhada. O veículo tinha registro de roubo desde o dia 2 de março do ano passado em Mongaguá/SP [relembre].

Já em maio deste ano, outro veículo com registro de roubo há cerca de cinco meses foi recuperado na BR-232, em Serra Talhada. A abordagem da PRF apreendeu um carro modelo Prisma, de cor branca, que havia sido roubado em dezembro de 2022, na cidade de Agrestina, no Agreste pernambucano [relembre].

Também no mês de maio, um comerciante que estava com um carro roubado foi detido pela PRF, na BR 232, em Serra Talhada. O homem alegou que trabalhava com compra e venda de veículos usados e adquiriu o automóvel a partir das redes sociais [relembre].

Já no mês de março, Policiais Militares do 14º BPM recuperaram um veículo modelo Voyagem com queixa de roubo no Centro de Serra Talhada. Ele estava estacionado e chamou a atenção dos policiais. Durante a abordagem, foi constatado que o carro era mesmo fruto de crime [relembre].

Em fevereiro desse ano, outro homem foi detido com um carro roubado na BR-232, em Serra Talhada. Segundo a PRF, o motorista alegou que tinha adquirido o veículo na troca por um cavalo, avaliado em R$ 50 mil [relembre aqui].