Do Diario de Pernambuco
O jogado Neymar se posicionou sobre a polêmica recente envolvendo um caso de racismo no Big Brother Brasil 21. Em um comentário no instagram, Neymar diz que “qualquer brincadeira hoje em dia é um chororô danado”. O jogador do Paris Saint Germain comentou que a situação era um “mimimi” e que “está chato demais o mundo hoje em dia”.
O jogo da discórdia da última segunda-feira (5), ficou marcado pelo discurso do participante João Luiz, que a dias atrás se sentiu ofendido pelo comentário do brother Rodolffo, que comparou o cabelo do professor de geografia ao da fantasia de homem das cavernas do castigo do monstro.
A dinâmica consistia em flechar 3 participantes, classificando-os como melhor jogador, pior jogador e jogo sujo. Durante sua fala, João se mostrou muito sentido com a ‘piada’. “O jogo pode ser, sim, de coisas que a gente vive aqui dentro, mas também tem de ser um jogo de respeito. Eu te daria mais umas quatro flechas daquela”, afirmou o participante.
A situação causou alvoroço nas redes sociais, e dividiu a opinião dos internautas quanto a atitude de ambos os participantes. A tag JOÃO LUIZ MERECE RESPEITO e #ForaRodolffo foi parar nos trending topics do twitter.