Imagens cedidas ao Farol de Notícias

Publicado às 14h46 desta quinta-feira (20)

Na manhã dessa quinta-feira (20) o cantor serra-talhadense Edson Lima sofreu um grande susto no meio da BR-232 após colidir contra um animal que atravessou seu carro na pista. Por volta das 5h25 da manhã, o artista voltava para casa após uma visita ao Crato, no estado do Ceará, onde fará uma live este fim de semana, a cerca de 14 km do centro da cidade, quando colidiu contra uma égua que invadiu a estrada junto com um potro e parou no meio da via.

Em conversa com o Farol de Notícias, Edson detalhou como o ocorreu o acidente e explicou que não teve nenhum machucado, e chamou a atenção dos criadores de bichos para ter mais responsabilidade.

“Eu estava vindo do Crato, para encontrar com o pessoal da banda e ir para Arapiraca das lives que estamos fazendo esse fim de semana, uma delas até com Walkiria Santos. Era umas 5h25 da manhã e a pista estava bastante movimentada. A uns 14 km de Serra uma égua atravessou na pista com um potro. Tinham muitos carros atrás e eu não consegui parar. A minha sorte foi que eu estava na caminhonete, foi uma colisão frontal, estava de cinto e tudo, graças a Deus não tive nada”, disse ele, continuando:

“Já acionei o seguro e está tudo bem. Já fui encontrar com os meus pais, daqui a pouco vou partir para Arapiraca e vida que segue. Eu não sei de quem é o animal, mas gostaria de chamar a atenção dos proprietários de animais que não deixem suas porteiras abertas. Depois da batida a uns 200 metros à frente tinham dois bichos mortos na estrada, provavelmente que foram atingidos na madrugada”.