O governador Eduardo Campos (PSB) não vai interferir, nem mesmo com opiniões, no processo sucessório em Serra Talhada. Quem garante é Adilson Gomes, Secretário-Geral do Partido Socialista Brasileiro (PSB), em conversa na tarde de ontem, por telefone, com o  FAROL DE NOTICIAS. Segundo Adilson, nas cidades onde há mais de um palanque aliado não vai haver ingerência do partido ou mesmo do governo.

“Serra Talhada não é uma cidade complicada neste aspecto. Estamos acompanhando as discussões mas vamos respeitar a decisão e a postura do diretório municipal”, declarou o socilaista. Adilson Gomes estará no próximo sábado (17) no ato de filiação coletivo promovido pelo PSB, na Câmara de Vereadores. “Venho acompanhar o ato de filiação do ex-prefeito Geni Pereira e outros companheiros e ver como se encontra o partido em Serra Talhada”, disse.

As declarações de Adilson Gomes caíram como uma ducha de água fria entre os “sebastianistas”. Alguns militantes que defendem a pré-candidatura do deputado Sebastião Oliveira a prefeitura de Serra Talhada chegaram a espalhar que o deputado estaria no páreo por receber estímulo do próprio governador Eduardo Campos. Após esta cena, é aguardar o capítulo do próximo sábado, onde estarão juntos Sebastião Oliveira e representantes do governador Eduardo Campos.