Político experiente e observador atento da política local, o vereador Paulo Melo (PR) garante que está bastante preocupado com os rumos futuro do grupo governista. A disputa travada entre os “prefeituráveis” Luciano Duque e o deputado Sebastião Oliveira vem provocando, na opinião do parlamentar, um clima de insegurança entre os militantes históricos do grupo Inocêncio Oliveira.

Por conta disso, ‘Paulão’  se colocou como uma espécie de “bombeiro” na busca pelo entendimento entre as partes ‘duquistas’ e ‘sebastianistas’. Tudo para tentar manter a unidade dentro do bloco governista.

“Acho que tenho condições de iniciar um processo de paz em nosso grupo. O clima hoje não é bom mas conversando tudo se resolve”, disse Paulo Melo, garantindo ter um bom trânsito com os dois pré-candidatos. Com uma experiência de cinco mandatos legislativos, vice-prefeito de Serra Talhada, secretário de governo e duas vezes presidente da Câmara de Vereadores de Serra Talhada (CMVST), “Paulão” não descarta ser uma alternativa de consenso dentro do grupo governista para 2012.

“Sempre estive preparado para governar Serra Talhada. Aliás, a minha história política me credencia para isto. Portanto,  me apresento como uma alternativa de consenso buscando a unidade das nossas fileiras”, declarou.

Além da capacidade admnistrativa, o vereador se diz leal ao deputado Inocêncio Oliveira e também aos demais compnaheiros de legenda. “Acho que em política a lealdade deve ser um dos pré-requisitos de quem deseja sonhar mais alto. Sempre agi com coerência e com esta atitude, de ser o nome alternativo, não estou fugindo a minha história”, filosofa o vereador.