EDUARDO CAMPOS: "O maior erro é não ter humildade para dizer que errou"Em visita à cidade de Gravatá, no Agreste pernambucano, o governador Eduardo Campos fez um discurso bem duro contra os adversários, mas de modo indireto, com críticas veladas.

Como o assunto era educação, a inauguração de mais uma escola integral, Eduardo Campos começou dizendo que não se muda a educação dá noite para o dia, mas que, se se quiser arrumar o Brasil, terá que ser feito, e em um prazo de 20 anos, sob pena de o Brasil envelhecer e desperdiçar oportunidades.

A economia não ficou de fora, mote para pedir humildade, no mesmo dia em que a ex-ministra Gleisi Hoffmann disse oportunista.

Veja também:   DJ Ívis tem liberdade concedida após prisão por agressão à ex-mulher

“A economia do Brasil faz três anos que parou. Tem um problema lá fora? tem, mas também tem um problema aqui dentro. Na vida, a gente tem que fazer um exame de consciência, não apenas culpar os outros para não fazer correção”, disse.

“O maior dos erros é não ter humildade para dizer que errou, que acha que sabe tudo. São atitudes que não ajudam”

Eduardo Campos disse que não tem governo que funcione só na base da indicação política. “Tem que tirar essa máscara… não pode botar só incompetente, que não arrumou onde trabalhar, só por pedido político”, discursou.

Veja também:   Motorista é preso por usar viatura policial falsa

No final da fala, Eduardo Campos diz que dá para fazer mais e que será preciso ter não apenas boas universidades, mas também boas escolas de ensino fundamental. Ele fez uma crítica indireta ás universidades. “O Brasil começou a construir sua casa pelo telhado. Temos que ter unidades de qualidade no ensino fundamental também porque é direito do povo”, declarou.

( Do Blog do Jamildo )