carlos e duqueO ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro, não deixou passar em branco as críticas feitas pelo seu ex-aliado, prefeito Luciano Duque, que culpou Evandro pelos momentos difíceis que vem passando na gestão, com atraso no pagamento de aposentados e fornecedores. Em conversa com o FAROL, o ex-prefeito apontou erros da gestão do PT que, segundo ele, pode se agravar ainda mais.

“Ele (Duque) está dando sinais de que o barco está afundando. Não tem outra desculpa. O prefeito sabe que os débitos que foram deixados não foi por minha gestão. São débitos que vem de outras gestões fruto de renegociações da previdência, precatórios e outras coisas mais. Eu quando assumi tive muita coisa para pagar e não fiquei com este discurso de choradeira do prefeito”, disse Carlos Evandro, arrematando: “Agora, o que precisa ser dito é que quando ele assumiu o governo a folha de pagamentos, por exemplo; estava comprometida em 44%. Hoje já passa dos 54%”.

Segundo Carlos Evandro, o prefeito inchou a máquina fazendo cooptações e agora amarga as consequências dos seus atos. “Quero saber quanto ele (Duque) vai deixar de rombo com atitudes como essa. Ficar com este discurso de débitos anteriores é covardia porque ele sabe que está inchando a máquina e o governo federal vem penalizando os municípios”, reforçou ‘Carlão’.